Versão para impressão

11/05/2016
Trens da CPTM funcionam e os vândalos também

Isso é manifestação pacífica ?

A greve prevista para hoje não aconteceu e os trens funcionam normalmente. Já as manifestações pró Dilma azucrinam a vida dos paulistanos desde cedo.

Segundo a  Tv Globo 500 km. de congestionamentos e lentidão existem na Cidade de São Paulo, o incrível é que meia dúzia de  vândalos  pintados de vermelho, consigam parar milhões de trabalhadores que ficam impedidos do seu direito de ir e vir  e com nariz de palhaço também vermelho, de raiva.

O prefeito  haddad como bom petista deve olhar da janela de seu gabinete e rir. O governador Geraldinho provalvemente depois que a tempestade passou, vai declarar que tomará duras providências e apurar tudo, nos mínimos detalhes. 

O reluzente secretário da segurança e futuro ministro declarou que a PM vai tratar os pseudos manifestantes como eles merecem. Até agora nada.

E ninguém se mexe, afinal Geraldinho é candidato a presidente e não vai brigar  com nenhum imaginário eleitor. "Non ducor duco"  (Não sou Conduzido, Conduzo)  esse é o lema maior dos Paulistas, mas parece que no Vale do Paraíba alguns não tem esse gene no DNA.


 


edson navarro