Versão para impressão

05/08/2016
Caieiras quem leva a taça?

Pelo resultado provisório das convenções na eleição de candidatos a prefeito e vice, a tendência mais uma vez será a polarizaçao da campanha em cima dos nomes mais conhecidos. Os demais candidatos vão servir para dividir e tornar a eleição mais fácil para um deles.

Candidatos  menos conhecidos   devem correr fora da raia ou apresentar algum fato novo e contundente, por exemplo reestruturar a chapa com outros nomes mais palatáveis ao eleitor ou ainda esperar uma virada do eleitor para novos nomes o que não é impossível. 

O que existe de realidade por enquanto, é uma confusão generalizada entre os pré-candidatos, ora entra um vice ora entra outro. O caieirense fica mais confuso a cada dia com os comentários.

Um exemplo foi a Prof. Josie dada como certa ao cargo de vice prefeita, na virada ficou por enquanto de fora, foi chapelada afirmam alguns correligionários, se foi não é nenhuma novidade em política. Josie é filha do ex-prefeito Névio que não pode ser subestimado na sua capacidade de angariar votos.


edson navarro