Versão para impressão

09/02/2018
Carnaval em Caieiras

Os caieirenses terão muitas opções para festejar o Carnaval!.
Com o apoio da Secretaria de Ação Cultural e Turismo de Caieiras, em comemoração ao Carnaval, a Escola de Samba Unidos das Laranjeiras desfilará nos dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 20h, saindo da Avenida das Laranjeiras com destino à Praça da Bíblia.

E A festa não para por aí! Blocos de Carnaval também fazem parte do calendário de festas de Caieiras, entre eles estão: o Bloco do Renatão, o Bloco Quero e o Bloco Ginkoloucura.

O tão tradicional “Bloco do Renatão”, busca manter viva a tradição dos carnavais das Marchinhas e dos Sambas de exaltação reunindo famílias e amigos de todas as idades. Acontecerá no dia 03/02 (sábado), às 18h, saindo da esquina da Rua João Dártora com a Av. XIV de Dezembro (Centro) com destino à Avenida dos Estudantes.

Já o Bloco “Quero”, nesse ano, será fixo, e ocorrerá no dia 18/02 no Centro de Eventos Ícaro Della Torre - D.T.O., (localizado na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, KMs 34 e 34,5) das 13h às 20h, sendo cobrado na entrada 1kg de alimento não perecível, e contará com a participação especial da Banda Mika Loka e Djs da região.

O Bloco “Ginkoloucura” sairá no dia 3 de março e terá como destino o Velódromo Municipal de Caieiras, a partir das 15h30min da Alameda José Bernardo Antônio,12 - Nova Era, contando com a Comunidade do Samba Nova Era e a Bateria Ginkolokura.

N.R. Folião não se esqueça de ter sempre uma camisinha a disposição, as DST principalmente a AIDS continuam fazendo vítimas, na hora de virar o zóinho previna-se. 


site pmc