Versão para impressão

04/07/2018
Festa Italiana em Caieiras

A Secretaria de Ação Cultural e Turismo, realiza nos  dias 6 a 8 de julho a “Festa Italiana e Cia.”, com diversas atrações trazendo toda a cultura musical italiana para a cidade dos Pinheirais: na sexta (6) a Banda Sapore Di Napoli, o corpo de balé do Centro Cultural Izaura Neves e o músico Edson Lellis Pachequinho se apresentam, já no sábado (7), Tony Angeli, o músico caieirense Edson Lellis, o grupo Folklorístico Stella Bianca e o balé do CECIN e, no domingo, último dia, o cantor grego radicado no Brasil, Patrick Dimon e Pachequinho.

Além de muita música, a Festa Italiana terá um mural com os sobrenomes de famílias que fizeram a História da cidade dos Pinheirais, exposição de fotografias antigas, praça de alimentação com comidas típicas italianas, vinhos, queijos e feira de artesanato e o “spazio bambini”, para as crianças.

A ideia é que os sobrenomes que não constarem no mural sejam acrescentados pela própria família durante o evento.

Tanto na sexta-feira quanto no sábado, o evento será das 19h às 23h e, no domingo, das 12h às 16h, no Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa, na Av. Marcelino Bressiane, n.º 200, Serpa. A entrada é franca


site pmc