Versão para impressão

16/09/2019
Concurso Público- Caieiras

A Prefeitura de Caieiras, com o objetivo de ampliar o efetivo da Guarda Municipal e suprir a necessidade por funcionários nos setores de segurança e administrativo abre inscrições para mais dois concursos públicos a partir do dia 16.

Para a Guarda, serão 70 vagas (56 para homens e 14 para mulheres), o que permitirá aumentar o efetivo nas ruas e garantir mais segurança à população.

Já o Concurso n.º 02/2019 tem como objetivo suprir vagas nos cargos de vigia (5), agente da Defesa Civil (5), agente de monitoramento (12), agente de trânsito (8 vagas ? 7 para homens e 1 para mulheres) e auxiliar administrativo (5). Para todos os cargos - exceto agente de trânsito feminina - há reserva de vagas para portadores de deficiência.

As inscrições serão feitas via internet, no site: www.rboconcursos.com.br, empresa responsável pela realização do Concurso, do dia 16 de setembro até 11 de outubro. Após o preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

As provas objetivas têm data prevista de realização em 17 de novembro.

O edital do Concurso n.º 02/2019 pode ser conferido neste link e o do n.º 03/2019, aqui.


site pmc