Versão para impressão

06/02/2020
Globo: Bom Dia SP detona Paraná Guinchos

Em 5  de fevereiro o Jornal da TV Globo Bom Dia São Paulo fez pesadas acusações ao Grupo Paraná Guinchos de Caieiras. Entre outras perguntou quem estava levando dinheiro para dar a concessão pública à empresa.

Entre as curiosidades foi a reportagem ter chegado a conclusão que o pátio de veículos da Paraná não é de ninguém. O Detran disse que não é dele e sim da Prefeitura de Caieiras que por sua vez negou a responsabilidade. 

As irregularidades apontadas são inúmeras e as denúncias não são nenhuma novidade, apenas estourou. Os comentários a boca pequena envolvendo autoridades são antigos e parece que a casa caiu com a reportagem da Globo. 

Na segunda parte, o secretário da segurança do prefeito gersinho de Caieiras, Rodrigo Nery Santiago  foi ouvido e pasmem mostrou-se "surpreso" com o pátio da Paraná Guinchos. Só faltava o alcaide falar o mesmo. 

A Delegacia de Polícia de Caieiras e o Ministério Público de Caieiras estão convidados pelo manso e ordeiro povo Caieirense a tomarem providências no esclarecimento de mais esse episódio vergonhoso.

Veja a reportagem completa no link:

1ª Parte

https://globoplay.globo.com/v/8295611/

2ª Parte

https://globoplay.globo.com/v/8298803/

 

 

 

 

 

 


jas