Versão para impressão

06/03/2020
Caieiras insegura

Rota o povo caieirense pede socorro

Mais um assalto a empresário em Caieiras provoca indignação e descrença nas autoridades municipais.

Na madrugada da última segunda feira mais um empresário foi vítima de assalto a mão armada em Caieiras.

O “modus Operandi” é o mesmo, entram com a “micha” chave que abre qualquer fechadura, ameaçam as pessoas , vasculham a casa levam tudo que puder e saem tranquilamente. O curioso é que os assaltos acontecem sempre do domingo para segunda.

Segundo os boatos que correm a boca pequena, a quadrilha vem agindo a tempos na região e recebe “dicas” das casas a assaltar de prestadores de serviços na àrea da telefonia, TV a cabo, internet,etc.

A GCM conseguiu deter alguns integrantes de uma quadrilha, dois de São Paulo e um de Caieiras. Presos e levados à Delegacia local com extensa ficha criminal, foram soltos pela justiça logo em seguida. Um deles teria sido morto pela polícia, provavelmente por ter entrado em alguma casa errada.

Aparentemente voltaram a atuar em Caieiras e região como era de se esperar. Espera-se que a Polícia Civil investigue com urgência essas informações e outras que constam no Infocrim já que o Delegado Titular do Município Fabio Cenachi é considerado “tolerância zero” com criminosos.

Em reunião na Associação Comercial e Industrial local para tratar do assunto que vem gerando insegurança, alguns empresários  disseram que pretendem mudar de Caieiras e em um futuro próximo levar a empresa. Outros vão apelar para seguranças. Entretanto o que ficou patente foi a opinião de todos quanto a insegurança na Cidade e a apatia das autoridades responsáveis.

E viva os religiosos, políticos e demais incentivadores dos direitos humanos que incluiram toda espécie de monstro humano neles,  também viva a PM que ninguém vê por onde anda, tropa aquartelada cujo destino incerto o Cidadão Paulista lamenta. 


jas