Versão para impressão

21/03/2020
ACISC/ACE INFORMA- QUARENTENA ESTADUAL

GOVÊRNO ESTADUAL DECRETA QUARENTENA HOJE

Estado de São Paulo decreta quarentena por 15 dias. Serviços não essenciais devem fechar as portas a partir da próxima terça-feira 24 para frear a pandemia de coronavírus.

Segundo o anúncio neste sábado, 21, todos os serviços não essenciais devem fechar as suas portas até 7 de abril, com a possibilidade de prorrogação. Hospitais,supermercados, farmácias, padarias, bancos e postos de combustível estão entre comércios que poderão funcionar.

As transportadoras, serviços de transporte público, serviços de call center, postos de combustível e pet shops continuam funcionando com as orientações dos sanitaristas. O serviço de Segurança Pública, tanto estadual, quanto municipais, continuam funcionando normalmente, assim como os serviços privados de segurança e limpeza.

Os bancos e lotéricas também continuam abertos, assim como o setor das indústrias e construção civil. Os restaurantes e bares poderão funcionar só com serviço de entregas.

NOTA DA REDAÇÃO: Como o Decreto é Estadual sobrepõem-se ao Decreto Municipal da Prefeitura de Caieiras, a proibição de funcionamento vai ate 7 de Abril (podendo ser prorrogada) e não mais até o dia 5 de Abril como consta no Decreto Municipal. ENTRETANTO, O DEC.MUNICIPAL JÁ DETERMINOU O FECHAMENTO A PARTIR DE ONTEM (20/03). A PREFEITURA DEVE SE MANIFESTAR. 

ACISC ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE CAIEIRAS

ACE -  ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE CAIEIRAS


jas