Versão para impressão

11/01/2021
Av.Armando Sestini choveu, ferrou!

Afinal o que acontece com a Av.Armando Sestini no j.dos eucalíptos. as hipóteses são: canalização sob a avenida entupida ou não suporta mais o volume de água, assoreamento por terra vinda de aterro próximo ou loteamento, escoamento pelo rio juqueri bloqueado por aterro gigantesco na Rodovia margeando o rio e represando as águas.

O resultado de autorizações desastrosas de aterros e loteamentos, aprovados pela Prefeitura e Câmara dos Vereadores, começa a aparecer em vários locais do Município, a av. armando sestini é só uma delas.

Desnecessário mencionar que as várzeas de rios são reguladores naturais do fluxo das águas, mas aqui em Caieiras sucessivas administrações movidas por interesses alheios ao público, tem autorizado e mesmo executado verdadeiros atentados contra o meio ambiente.

O eleitor caieirense tem agido com rigor e expulsado os demagogos da política, mas, é como tiririca tira-se uma nasce dez.Até quando?. A herança maldita como disse o atual prefeito pode ser muito maior do que ele imagina, resta saber qual será o seu desempenho para resolve-la.

 


Edson Navarro - Economista