Versão para impressão

07/12/2007
19ª Sessão da Câmara Municipal

Vereador Bobô reclama das Secretarias
Ordem do dia: Projeto de Lei n° 4.460/2007, de autoria do Senhor Prefeito Municipal, dispondo sobre Orçamento do Município para Exercício de 2008. ( Aprovado)

Tribuna livre

Gersinho faz indicação para a criação da casa do empreendedor.

Paulo Monteiro é cobrado por moradores das Laranjeiras que não concordam com classificação de rua na ZUD.

Revendedores de automóveis compareceram na sessão para apoiar a lei do vereador Calé que proibe feira de carros na Cidade, normalmente essas feiras são promovidas por pessoas ou entidades estranhas à Cidade. A ACISC Associação Comercial de Caieiras deu apôio integral à Lei.

Mais 10% de aumento para os servidores municipais, retroativo ao décimos terceiro e quarto salários. O pedido de urgência foi do Calé. Todos os vereadores aprovaram.

Bobô anda irritado com as secretarias,segundo ele, seus pedidos por mais simples que sejam não são atendidos, enquanto isso os outros vereadores conseguem tudo que pedem, disse que "talvez a solução seja dar uma "pinguinha ou um wisquinho", dando a entender que para ser atendido teria que dar um "agrado". O desabafo provocou gargalhadas nos presentes. O Sr. Dartora, deveria mandar apurar as declações do vereador,que são graves e rotulam indistintamente como possíveis corruptos, todos os funcionários das secretarias.

Redação a Semana