Versão para impressão

23/04/2021
Caieiras: Muita alegria? tem dó!

Publicação no facebook da Prefeitura de Caieiras ontem diz que " É com muita alegria que informamos que Caieiras alcançou, hoje, a marca de mais de 15 mil doses de vacinas aplicadas contra a COVID-19!".

Alegria por vacinar 15% da população estimada e deixar 85% sem vacina ? - isso é muito triste isso sim! .É propaganda enganosa  até parece que estamos vivendo na época do Joseph Goebbels,ministro alemão da propaganda nazista,  que transformava fezes em ouro e ainda distribuia para o povo alemão.

Tem dó lagoinha é hora de V.Excia e demais políticos brasileiros encararem a realidade, pisaram feio na bola com a vacina. Comparem quantas pessoas já foram vacinadas mundo afora e o Brasil dos mentecaptos de Brasília espalhando incompetência, praticando o genocídio.

Que alegria é essa? - por ter morrido "só" 180 cidadãos caieirenses,  lagoinha lembre  a seus colaboradores simpáticos a  filosofia Goebbels que dourar a pílula nunca da certo, seja realista.

Enfim, quando puder publicar que 100% da população caieirense foi vacinada, receba nossos aplausos por ter cumprido seu dever como prefeito, antes nem vaia.

Lembre-se lagoinha do seu antecessor que gastou vários mihões de reais do contribuinte nesse tipo de propaganda enganosa provavelmente pensando que fazia sucesso, tudo o que conseguiu foi mostrar uma massa de votos contra ele. Vox populi vox Dei.

 


Edson Navarro - Economista