Versão para impressão

16/07/2009
Trânsito: Ruas de Caieiras recebem sinalização horizontal e vertical


Uma das preocupações do prefeito Hamamoto, desde o início da administração tem sido o trânsito da cidade de Caieiras, que cresceu significativamente nos últimos anos. Com objetivo de garantir a segurança de pedestres e motoristas, o prefeito determinou a implantação de várias ações no setor, para melhorar o fluxo, em vários pontos da região central e demais bairros da cidade.

A sinalização vertical, que compreende a colocação de placas de advertência, regulamentação de estacionamento, vaga de deficiente, entre outros, foram implantadas somente no último mês, 29 novas placas em toda a cidade.

Já, a sinalização horizontal, que consiste na pintura de lombadas, faixa de pedestres, vagas para deficientes, entre outras, somaram 45 pontos de implantação das melhorias.

Além disso, o departamento de trânsito da prefeitura, segundo o responsável pelo setor, Fabio Simas, tem efetuado a reforma e recuperação de placas de sinalização da cidade. No total foram reformadas, somente no mês de junho, 22 placas no tamanho 50cm, 01 placa tamanho 70 cm e 09 placas de 50cm (regulamentação).



AIPMC