Versão para impressão

20/07/2009
Eco- Parque Linear: Comissão discute detalhes do Projeto a ser implantado em Caieiras


O Eco-Parque Linear, projeto que faz parte do Plano de Governo do Prefeito Hamamoto está sendo colocado em prática e deverá tornar-se realidade na cidade de Caieiras, dentro em breve.

O projeto do ‘Eco Parque’ foi atrelado às obras de construção do Viaduto e da nova Estação Ferroviária de Caieiras, graças ao emprenho do prefeito Hamamoto e vice Gersinho Romero.

Na última semana, uma equipe da cidade de Caieiras esteve visitando a cidade de Atibaia para conhecer os Parques Ecológicos locais e foram recepcionados pelo Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Beto Tricoli e pelo diretor Fernando Frota.

A comissão caieirense foi representada pelos secretários do Meio Ambiente, Dr. Bonfilio Alves; da Cultura, Tânia Shibata; Joaquim Costa, diretor de Cultura; Suzete Graziano da Educação; responsável por assuntos institucionais, Reginaldo; entre outros.

O grupo conheceu toda estrutura disponível em Atibaia, cujo espaço conta com play-ground, área exclusiva para idosos, teleférico, pedalinho, centro de eventos, pista de Kart entre outros.

O objetivo do projeto, segundo o prefeito Hamamoto é criar um espaço de lazer e convivência para os moradores da cidade e região, gerando conseqüentemente um atrativo turístico para o local. “Temos uma cidade tão grande, cercada por uma imensa vegetação e áreas de proteção de mananciais e no entanto, quando pensamos em visitar um parque temos que se deslocar a outros municípios”, disse o prefeito.



AIPMC