Versão para impressão

21/07/2009
Recorde de Medalhas: Atletas trazem 6 Bronze, 8 Prata e 3 Ouro para Caieiras


Os atletas da cidade de Caieiras bateram seu próprio recorde de medalhas conquistadas em Jogos Regionais, dos últimos anos. No total foram 17 (dezessete) medalhas obtidas nas modalidades Atletismo, Judô, Bocha, Tênis de Campo, Ciclismo e Natação.

Na classificação geral entre as 50 cidades participantes, Caieiras conquistou a 12a posição, com 74 pontos. “Foi uma participação excelente, porque além do número recorde de medalhas, tivemos participação em treze modalidades”, comemorou o secretário de esportes, Professor Zeca.

Esta edição dos Jogos Regionais, 53a., aconteceu na cidade de Arujá, entre os dias 1o. e 12 de julho de 2009. Os atletas de Caieiras participaram das competições com a presença de aproximadamente 200 atletas disputando as modalidades: Atletismo, Basquetebol, Bochas, Ciclismo, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, e Voleibol.

Cerca de 8 mil atletas de 50 municípios participaram das várias modalidades esportivas, compondo a região do Alto Tietê, no Vale do Paraíba, litoral Norte e parte da Grande São Paulo.

O prefeito Hamamoto, que esteve presente na cidade de Arujá, em vários dias de competição, junto com a delegação de Caieiras, disse que agora mais do que nunca, tem a certeza da importância e necessidade de investir no esporte. “Além de desenvolver uma prática esportiva, os atletas desenvolvem um espírito de garra e determinação, que devem ser seguidos durante toda a vida”, completou o prefeito parabenizando todos os atletas de Caieiras que participaram dos Jogos Regionais de 2009.


AIPMC