Versão para impressão

22/07/2009
Caieiras- Saúde para todos: Portadores de deficiência auditiva recebem atendimento especializado


A prefeitura de Caieiras, por meio da secretaria de Saúde, mantém desde maio de 2009, um atendimento especializado, direcionado aos portadores de deficiência auditiva da cidade.

O programa consiste em garantir atendimento especializado, orientações e esclarecimentos prestados pela assistência social da secretaria da saúde, bem como a doação de próteses auditivas, quando há necessidade.

Os atendimentos devem ser previamente agendados e acontecem às sextas-feiras, das 9 às 13 horas, no Serviço Social da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Flávio Augusto de Moraes, 80, centro de Caieiras.

Os interessados devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: Original da Solicitação Médica; Xerox do comprovante de residência; Cartão SUS; RG e CPF.

A garantia à saúde e ao atendimento especializado aos cidadãos caieirenses, segundo o prefeito Hamamoto são prioridades de sua administração. “Temos que garantir o máximo de recursos e condições para que nossos moradores recebam atendimento à saúde, digno, aqui mesmo”, completou.




AIPMC