Versão para impressão

24/07/2009
Segurança Pública: Prefeito de Caieiras busca investimentos com o apoio do Senador Romeu Tuma


Investir no setor da segurança pública da cidade de Caieiras também tem sido prioridade administrativa do prefeito Hamamoto, tanto que na última semana reuniu-se com o senador Romeu Tuma, em São Paulo, ocasião em que teve a oportunidade de reivindicar seu apoio na busca de investimentos no setor.

Hamamoto apresentou ao senador vários projetos voltados à segurança pública, que pretende implantar em Caieiras como o monitoramento eletrônico, instalação de portais nas principais entradas do município, entre outros.

O senador colocou-se à disposição do prefeito e disse que fará o possível para auxiliar o município e ainda falou sobre o Pronasci, do Ministério da Justiça, cujo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) marca uma iniciativa inédita no enfrentamento à criminalidade no país. O projeto articula políticas de segurança com ações sociais; prioriza a prevenção e busca atingir as causas que levam à violência, sem abrir mão das estratégias de ordenamento social e segurança pública. O prefeito Hamamoto ficou muito animado com o programa e pediu o apoio do senador para viabilizar a implantação do Pronasci em Caieiras e obteve sinalização positiva do senador que

Também participaram do encontro os vereadores Pedrinho Siqueira (presidente), e Jailma Barbosa; o secretário do Emprego Robério Rocha e o coordenador de Assuntos Institucionais, Reginaldo Pereira.



AIPMC