Versão para impressão

09/10/2009
Ação policial conjunta

Atuação conjunta garante uma Caieiras mais segura

A cidade de Caieiras comemora a ação conjunta entre as polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, que têm atuado em prol de mais segurança e ordem no município. Semanalmente, é realizada uma operação de abordagem e fiscalização de vários pontos da cidade, especialmente locais onde há grande movimentação de pessoas, como bares e lanchonetes da cidade.

Na última semana, o grupo esteve na avenida dos Estudantes, e foi elogiado pela população local, que frequentemente procura a prefeitura para reclamar da ‘bagunça’ e barulho excessivo nos bares da via.

Guarda recebe NOVOS EQUIPAMENTOS – A guarda Municipal de Caieiras, inclusive acaba de receber (02) dois decibilímetros (equipamento utilizado para medir a altura do som emitido em bares e veículos), comprados por determinação do prefeito Hamamoto.

Moradores comemoram LEI DO PSIU – Outra atuação da administração que agradou a população de Caieiras e tem garantido maior segurança e comodidade à população foi a instituição da Lei ‘Psiu’ no. 103/09, que regulamenta a aceitabilidade de ruídos na cidade de Caieiras.

O munícipe, professor Alcides, fez questão de encaminhar ao prefeito da cidade, um e-mail expressando seu agradecimento, pela importante atitude, que certamente ‘melhorou a qualidade de vida do caieirense’. Segundo o professor Alcides ‘era um sonho acalentado por muitos nestes longos anos de luta pelo direito de poder dormir depois de um dia de trabalho. Obrigado e que Deus proteja e ilumine o seu caminho para o seu bem e de toda a comunidade que o escolheu como seu representante maio. Caieiras está em ótimas mãos’, finalizou o professor.


aimpc