Versão para impressão

20/10/2009
Zefinha pede rede de esgotos

Vereadora Zefinha está preocupada com a falta de saneamento básico
Vereadora Zefinha indica continuação da rede de esgoto na Vila dos Pinheiros

Com a ajuda de moradores do bairro, a vereadora Zefinha, pode constatar um córrego a céu aberto que é utilizado como despejo de esgoto residencial, onde famílias inteiras convivem diariamente com o mau cheiro proveniente do local. “É necessário ficar o tempo inteiro com as portas fechadas, ou aguentar o cheiro ruim que vem de lá, sem contar os ratos”, disseram eles.

Para atender ao pedido dos moradores, a vereadora Zefinha solicitou ao prefeito do município, Dr. Roberto Hamamoto, através da indicação n.º 800/09 para que sejam promovidos estudos junto ao departamento competente, visando dar continuidade à obra de canalização da rede de esgoto a partir do número 671 da Rua João Kiss.

“Precisamos oferecer o mínimo de dignidade e condições de saneamento para estas famílias e acredito que com o apoio do prefeito Dr. Roberto e do Vice Gersinho, iremos conquistar mais este beneficio em favor dos moradores do bairro”, concluiu a parlamentar que espera poder mais uma vez contar com o apoio do chefe do executivo e seu vice em mais esta solicitação.

site Câmara