Versão para impressão

10/11/2009
Torneio de voleibol adaptado

Cerca de 200 atletas participam do III Torneio de voleibol adaptado “Profª Martha Aranha Dell Porto”
O Torneio da Terceira Idade, aconteceu no último sábado, 24, e contou com a participação de aproximadamente 200 atletas de (08) oito cidades: Caieiras, Francisco Morato, Guarujá, Osasco, Itaquaquecetuba, Itapecirica da serra, Cajamar e Baby Barione.

As equipes de Caieiras tiveram participações marcantes, já que os atletas do masculino conquistaram a terceira colocação na classificação final do torneio. Eles venceram a equipe do Baby Barione e perdeu na Semi-Final para equipe de Itaquaquecetuba. Na classificação geral a equipe de Itaquaquecetuba ficou em primeiro lugar levando novamente para casa o troféu transitório

A equipe Feminina acabou sendo eliminada pela cidade de Cajamar, apesar de todo esforço e espírito de equipe. A organização do torneio contou o apoio total da Secretaria de Esportes de Caieiras, através do Secretário Prof. Zeca, diretores, professores e funcionários, que atuaram desde a organização até a arbitragem.

O evento contou com a presença do Prefeito Roberto Hamamoto acompanhado da primeira dama Sara Hamamoto, o Vice-Prefeito Gerson Romero e Vereadores, além da Secretária de Educação Solange Dártora e representando a homenageada o professor Marcos Dártora.


Classificação Final:

Feminino:
1º Itaquaquecetuba
2º Osasco
3º Guaruja

Masculino:
1º Itaquaquecetuba
2º Osasco
3º Caieiras


aimpc