Versão para impressão

19/03/2010
Contratação de professores continua

Hamamoto convoca mais professores para trabalhar na rede municipal de ensino
Por determinação do prefeito Hamamoto, dezenas de professores, que passaram no concurso público nº 001/2009, estão sendo convocados para assumir os cargos e passar a atuar na rede municipal de ensino. Até agora, 33 novos professores já estão atuando na rede de Educação Infantil, desde o dia 18 de março de 2010, além de outros que ainda estão sendo convocados.
Para a rede de Ensino Fundamental, outros 43 novos professores e outros 2 professores de educação física já iniciaram seus trabalhos desde o dia 12 de fevereiro de 2010. Além desses, outros educadores devem assumir seus cargos em breve, para garantir a educação dos alunos da rede municipal de ensino de Caieiras. No total serão 216 novos professores que somarão ao corpo de educadores da cidade de Caieiras e outros 15 professores de educação física.
A educação para o prefeito Hamamoto é uma das áreas prioritárias, que devem receber investimentos maciços e com freqüência. “Estamos fazendo todo o possível para tornar as nossas crianças cada vez mais capacitadas e assim investimos no futuro de nossa cidade”, completou.

aimpc