Versão para impressão

12/04/2010
ll Feira do livro infanto juvenil

A exemplo do ano passado, em 2009, quando aconteceu a I Feira do Livro da cidade de Caieiras, movimentando mais de 10 mil crianças da rede municipal de ensino, proporcionando atividades culturais, de lazer e educacionais a toda população.

Organizado pela secretaria da Educação em parceria com as demais secretarias municipais o evento será semelhante à edição anterior, tendo alguns diferenciais positivos como maior mobilidade, iluminação, área de recreação e melhor distribuição de toda estrutura para melhor atender as crianças e população local.

“Caieiras terá a maior Feira do Livro de todos os tempos”, afirmou o prefeito Hamamoto, falando sobre a importância e os investimentos maciços que tem garantido à área da educação.

FEIRA DO LIVRO/2009 - A I Feira do Livro Infanto Juvenil/ 2009 de Caieiras, certamente ficou marcada na memória de todos aqueles que tiveram a oportunidade de participar do evento que teve duração de quatro dias (de 22 à 25 de outubro/2009).

Na feira do livro, além dos (08) oito stands de editoras renomadas como a Saraiva, Ática, Brasilense, IBEP, FTD, Trilha, Paulus e Cia Melhoramentos, outros quatorze (14) stands das Secretarias municipais, tornaram público todos os serviços e projetos que são desenvolvidos na cidade. Além disso, o evento proporcionou cultura, lazer, atividades educacionais e esportivas gratuitamente a toda população.

aimpc