Versão para impressão

20/07/2010
Copa Zague

‘Garotos do Morro’ vencem em duas categorias da VII Copa Agenor de Moraes – ZAGUE

No dia 26/06 foi realizada a final da VII Copa Agenor de Moraes – futebol de campo de categoria de base, conhecida como ZAGUE, no Estádio Municipal Carlos Ferracini, localizado no centro de Caieiras.

Depois de nove meses de disputa e mais de 100 jogos realizados entre os clubes Serc, Vila Rosina, Nacional, Morro Grande, Força Jovem e ‘Garotos do Morro’, na classificação final o clube ‘Garotos do Morro’ saiu como campeão das categorias pré-mirim e infantil. Confira os resultados:

Categoria Pré-mirim – O campeão foi o time dos ‘Garotos do Morro’, o vice Serc e o terceiro colocado o time da Vila Rosina. Nessa categoria, se destacaram os jogadores João Manoel e Victor Antônio dos Santos, ambos do Serc, como o goleiro menos vazado e artilheiro, respectivamente.

Categoria Mirim – Essa categoria finalizou com o Serc como campeão, Força Jovem como vice e ‘Garotos do Morro’ como terceiro colocado. A defesa menos vazada foi a do Serc e o artilheiro foi Wellington Barbosa, do Força Jovem.

Categoria Infantil – Na categoria infantil o ‘Garotos do Morro’ saiu mais uma vez vitorioso, seguido dos times do Nacional e Força Jovem. A defesa menos vazada foi a do vice campeão e Adkler Lourenço da Silva, do ‘Garotos do Morro’, foi o artilheiro.

Na final estiveram presentes para realizar a premiação, o Secretário de Esportes José Luiz de Abreu, os vereadores Adriano Sopó e Dr. Ideir Hamamoto, e os diretores de esporte Daniel e Nestor (Careca).

aimpc