Versão para impressão

25/07/2010
54º Jogos Regionais em Taubaté

Abertura dos jogos regionais
Atleta caieirense conquista a primeira medalha de ouro de Caieiras

Na manhã de sexta-feira, 23/07, Caieiras estreou o quadro de medalhas nos 54º Jogos Regionais de Taubaté com a atleta Emily Sardinha Lima, nos 200m livre, nado costas. A pequena Emily é treinada nas piscinas caieirenses pela professora Heloísa. Uma medalha de ouro coloca Caieiras a frente de diversas cidades na classificação geral que, até o fechamento desta matéria, não havia sido atualizada.

OUTROS RESULTADOS - No dia 21/07, quarta-feira, a modalidade de basquetebol livre feminino entrou em quadra no Ginásio de Esportes do CTI de Taubaté, às 14 horas, para enfrentar o time da cidade de Ferraz de Vasconcelos. As meninas representaram o basquetebol caieirense com determinação e venceram por 44 a 35.

Já na categoria de bocha livre masculino, a equipe de Caieiras ganhou de 2 a 1 da equipe da cidade litorânea de São Sebastião. O jogo aconteceu na manhã de quinta-feira, 22/07, na Cancha do CTI da cidade sede.

Outra modalidade na qual os atletas caieirenses saíram vitoriosos foi no vôlei de praia masculino (livre). Na tarde de quinta-feira, 22/07, no Parque Municipal Jardim das Nações, em disputa com a cidade interiorana de Lorena, Caieiras ganhou por dois sets a 1.

Os meninos de Caieiras golearam de 6 a cidade adversária, Arujá, que fez apenas 2 gols na tarde de quinta-feira, 22/07, no Ginásio Municipal da Vila Aparecida. A disputa foi pela categoria de Futsal Masculino Sub-21.

aimpc