Versão para impressão

13/05/1988
Ed. 362 - Definido o vice do Dr. Milton, é Edson Navarro

Na última semana o Dr. Milton F. Neves acertou a composição com o PTB escolhendo para vice-prefeito o economista Edson Navarro. Após reunião muito concorrida do partido a dupla Dr. Milton – Edson foi aprovada por unanimidade e o PTB sai fortalecido e coeso da decisão.

Com essa definição Caieiras pode contar com dois candidatos do mais alto gabarito para dirigir seus destinos, Dr. Milton médico radicado em nossa cidade a mais de trinta anos, duas vezes vice-prefeito, milhares de atendimentos médicos, enfim uma de serviços prestados à população que dispensa maiores comentários. Quanto ao vice também é sobejamente conhecido por todos em Caieiras, ex-candidato a prefeito em 1982 pelo PTB com expressiva votação industrial e economista reconhecidamente competente.

Dessa composição alguma coisa já é tratada pelos dois candidatos em termos do que pretendem fazer por Caieiras, transpirou; sendo eleitos pretendem de imediato fazer um plano de emergência com as seguintes prioridades: descentralizar a administração municipal criando as administrações regionais em cada bairro, com funcionários e máquinas próprias bem como o atendimento de pequenos serviço burocráticos como: pagamento de taxas, pedidos de alinhamento de muro, rebaixamento de guia, remoção de entulho, etc. Plano para o asfaltamento de todas as ruas carentes dessa melhoria. Ativação imediata de ambulâncias nos bairros. Conclusão das obras paradas. Ampliação das creches e do serviço social, enfim obras absolutamente necessárias à Cidade na medida do possível e do viável.

Durante muitos anos os Caieirenses queixaram-se de não haver renovação política local, agora com a dupla Dr. Milton – Edson ventos podem soprar e até um slogan podemos sugerir: “MUDA CAIEIRAS”.

Milton Valbuza no PTB

O vereador Milton Valbuza confirmou que vai filiar-se ao PTB para disputar a reeleição à vereança.

Milton sempre foi um vereador combatente e trabalhador, quando presidente da Câmara Municipal desenvolveu excelente trabalho naquela casa de leis.

Ângelo Teixeira, o popular “Faixa” é candidato a vereador pelo PTB. Ângelo foi candidato a vice-prefeito em 1982 junto com Edson Navarro, agora pretende disputar uma vaga no legislativo, certamente vai ter sucesso.


Jornal A Semana