Versão para impressão

02/09/1988
Ed. 378 - Secretário da Segurança promete providências ao Dr. Milton

Sexta-feira última o secretário adjunto da segurança pública do estado recebeu em audiência os candidatos Dr. Milton F. Neves e Edson Navarro, que foram acompanhados pelos vereadores Assis Crema, Edson Martins, Vanda Matiazzo e Antonio Molinari presidente do PMDB, além de duas candidatas do PDS. A reunião coordenada pelo ex-delegado de polícia de Caieiras Dr. Gilberto Miezza foi extremamente produtiva.

Após ouvir explanações do Dr. Milton sobre a situação da polícia em Caieiras, o secretário adjunto Dr. Fulvio prometeu várias melhorias para a Cidade, disse que a polícia militar vai receber até o fim do mês viaturas novas e mais efetivo e uma parte certamente será destinada a Caieiras, quanto a delegacia que não funciona à noite e fins de semana o secretário concordou que essa situação não pode continuar e que iria tomar as devidas providências.

Outra providência de suma importância do secretário foi mandar que a ROTA passe a patrulhar na medida do possível a Cidade, logo no sábado essa ordem do secretário já estava sendo cumprida com a presença da ROTA nos bairros da Cidade.

A preocupação com a segurança pública é um dos itens do programa de trabalho do candidato a prefeito Dr. Milton F. Neves. O candidato disse que a população de Caieiras não pode mais ficar à mercê da ação de vagabundos e já arregaçou as mangas para resolver o problema.

Jornal A Semana