Versão para impressão

18/11/1988
Ed. 388 - Novo prefeito de Caieiras é Dr. Milton F. Neves

Com uma diferença de 738 votos sobre o candidato do PFL, Gino Dártora, Dr. Milton foi eleito prefeito de Caieiras.

A apuração dos votos começou às oito horas no Ginásio de Esportes Paulo Rogério L. Seixas e só terminou às 17h30 quando foram apuradas as urnas 174 e 178, referentes à EEPG Dr. Nelson Manzanares, que confirmaram a vitória de Dr. Milton.

Essa vitória representa o fim da rotina política dessa cidade que sempre elegeu as mesmas pessoas, prova que o povo pede mudanças e reflete o resultado apresentado em todo país. Essa eleição serviu para todos dizerem um NÃO aos abusos administrativos e a corrupção.

Todas as pessoas que apoiaram a candidatura de Dr. Milton esperavam que a vitória fosse por uma diferença maior sobre o segundo colocado, mas afirmam que todos que não votaram nele terão razões de sobra para perceberem que erraram. "Dr. Milton tem tudo para ser um bom prefeito, é honesto, trabalhador e tem apoio de um vice que completa todas as qualidades desse prefeito", diziam.

A partir de 1º de janeiro, Dr. Milton e Edson Navarro tomam posse junto com os vereadores eleitos, que foram: Nico Polon (PDS), Doca, Ítalo e Zezé Manzanares (PMDB), Dr. Sérgio e Nelson Urtado (PTB), Milton Valbuza, Névio Dártora e Manoel Sales (PFL).

 

Jornal A Semana