Versão para impressão

06/01/1989
Ed. 392 - Janeiro: novo Prefeito

A sessão solene do dia 1º de janeiro, que deu a posse para os vereadores e para o prefeito e vice-prefeito de Caieiras, começou às 10h30, na Câmara Municipal e contou com a presença de diversos moradores de vários bairros.

De acordo com a legislação quem preside a primeira sessão é o vereador mais votado e o mesmo convoca os outros vereadores para a reunião que elegerá o novo presidente e os dois secretários. Dr. Sergio Menegatti abriu a sessão e em seguida os vereadores Nico Polon, Névio L. A. Dártora, Nelson Urtado e Ítalo Agustinelli falaram à população presente.

Uma das coisas que chamou a atenção foi o discurso do vereador Névio que criticou a administração Nelson Fiore, chamou-o de aventureiro, falso e que "conseguiu se eleger graças à ajuda do Mons. José César de Oliveira", ele prometeu que a bancada do PFL dará toda a ajuda a Dr. Milton.

Dr. Milton foi a última pessoa a subir no plenário, estava muito emocionado. Garantiu que essa prefeitura será honesta e que para isso será necessário que se modifique muita coisa. "A prefeitura precisa modernizar-se, instalaremos computadores em áreas que há muito tempo precisam, com a ajuda de Edson Navarro a equiparemos", disse.

E continuou dizendo que os funcionários deverão dar toda atenção ao público e esse precisa colaborar e denunciar toda e qualquer irregularidade que presenciar.

Prefeito desaparecido

Quem fez a transmissão de cargo a Dr.Milton não foi o prefeito, nem o vice, nem o presidente da Câmara, esse trabalho coube ao chefe de gabinete Valter Fonseca que transmitiu o cargo de prefeito a Dr. Milton F. Neves. "O ex-prefeito fez tanta coisa errada que preferiu desaparecer do mapa", disse um convidado que estava presente na posse.


Jornal A Semana