Versão para impressão

24/03/1989
Ed. 399 - Névio, o santo

O vereador Névio Dártora parece não ter bom discernimento sobre a realidade, para acusar gratuitamente a redatora ISABEL CRISTINA deste jornal.

Segundo Névio, as informações publicadas pela “Folha Regional” teriam sido fornecidas por ela e isso estaria prejudicando o relacionamento da Câmara com o Prefeito. Ora quem vem falar em ajudar o Prefeito, justamente Névio Dártora que nunca acreditou na vitória do Dr. Milton, tanto que saiu rapidinho do PMDB para juntar-se ao tio, Gino Dártora, a quem havia chamado de louco.

Névio além desse passa-moleque partidário, traiu a todos, pois até o ultimo momento negava que havia se filiado ao PFL e há tempos tinha assinado com o partido de oposição ao Dr. Milton.
Seria muita ingenuidade do Prefeito acreditar nas palavras do Sr. Névio, agora “apoiando” o Prefeito, até quando?

Devemos lembrar ao vereador Névio que suas artimanhas políticas a muito são conhecidas de todos e a história de estar apoiando todos, conhecem o final, daqui a algum tempo já estará do lado que mais lhe convier, assim tem sido.

O saudoso vereador Dércio Pasin em carta enviada ao Jornal, define bem quem é o Sr. Névio, oportunamente a publicaremos, na íntegra. Resta ainda lembrar ao Sr. Névio que deve uma explicação à população sobre o buraco de mais de Cz$25 milhões deixados para o vereador Aparecido, atual presidente da Câmara pagar.

 

Jornal A Semana