Versão para impressão

15/09/1992
Ed. 480 - Caieirenses

No sábado, 03 de outubro de 1992, os Caieirenses terão a oportunidade mais uma vez, de participar de um acontecimento histórico. Todos serão chamados a comparecer as urnas para escolher o novo prefeito, vice-prefeito e vereadores. Estou lhe escrevendo agora para pedir o seu voto.

Nesses meses de campanha tive a oportunidade de conversar pessoalmente com boa parte dos munícipes. Visitei todos os bairros, expondo e debatendo minhas idéias com os moradores, respondendo as perguntas mais diversas e ouvindo recamos e anseios dos Caieirenses. Estou convencido que grande maioria quer mudanças profundas na administração pública que vão desde a melhoria dos serviços públicos a uma maior participação nas decisões da prefeitura, onde a tomada de atitudes e posições pelo prefeito tragam mais respeito e resultados aos munícipes.

Muitos de nós mostram-se indecisos na hora de votar, não sem razão, aproveito aqui para dizer que essa indecisão se deve a descrença com os políticos atuais, que acham estar tudo bem e nada precisa mudar. Agora chegou o momento de todos irmos as urnas e votar pela mudança, pela renovação, pela dignidade, contra o continuísmo. Votar a favor de uma causa que realmente represente a vontade de todos e principalmente com e eleição de representantes legítimos, eleitos pela maioria maciça dos Caieirenses, por isso mesmo, devidamente respaldados para defender seus interesses em qualquer instância, junto aos governos: Estadual e Federal. Agora escrevo à você para pedir-lhe que vote em meu nome para prefeito, em Fernando Martins para vice-prefeito e vereadores do PTB. CAIEIRAS PRECISA SER FORTE E REPRESENTATIVA.

 

Até a vitória

 

EDSON NAVARRO


Jornal A Semana