Versão para impressão

12/02/1982
Ed. 50

O prefeito Gino Dártora tem feito questão de entregar pessoalmente os títulos de eleitor e as novas carteiras de trabalho. Às 18 horas, todos os dias, ele as entrega aos novos eleitores e aos novos “trabalhadores” do município. Ocorre, contudo, que o alcaide nem sempre está na prefeitura neste horário. Há quem perca três ou até quatro dias, atrás da carteira ou do título de eleitor.

As oposições contam com alguns cabos eleitorais gratuitos, fornecidos pelo PDS, entre eles a SABESP, que mal iniciou o ano já reajustou suas tarifas além de continuar fazendo buracos por todos os lados, e o que é pior: quando faz os reparos faz mal feitos, com os remédios estourando em seguida.

O DER ainda não tomou conhecimento dos acessos ao novo Viaduto em Caieiras, que começa a afundar perigosamente. Na pressa de inaugurar o aterro realizado não sofreu a necessária compactação.

Segundo informações colhidas junto a funcionários da municipalidade, o DETRAN virá em breve para sinalizar toda a cidade, inclusive para estudar a modificação do atual trajeto dos ônibus que não estão se utilizando o novo viaduto, em evidente desperdício de combustível. Há alguns anos o Prefeito Gino pretendia disciplinar o trânsito fazendo o tráfego pesado passar em volta da cidade, já que as ruas existentes mal suportavam os ônibus. Entretanto, foi mais um plano não concretizado.

A Paulicéia através de seu Diretor Sr. Jair, explica que as demissões feitas pela empresa nas Laranjeiras, deve-se à contenção de despesas, e que a rotatividade entre seus empregados está normal, não havendo substituições de maior relevância.

Jornal A Semana