Versão para impressão

02/04/1982
Ed. 56

DOIS PONTOS traz a você, nesta edição, o pensamento político e opiniões quanto à política do governo municipal de Caieiras de um dos candidatos a prefeito pelo PDS de Caieiras, Dr. Jorge Pereira de Araújo.

Transcreveremos, abaixo alguns de seus comentários, sobre diversos assuntos:

DESAPROPRIAÇÃO DO CAC: “Não conheço profundamente o assunto, e tenho dúvidas se essa desapropriação seria realmente benéfica ao Clube”.
INTERDIÇAO DE RUA PARA REFORMA DO HOSPITAL: “Não concordo absolutamente que uma rua seja obstruída para beneficiar apenas um particular”.
DOAÇÃO PARA A ESCOLA TÉCNICA FEDERAL: “Não conheço a origem da Escola Técnica Federal”.
CRISTO: “Eu acho necessário à construção do Cristo, pois a cidade também deve ter o seu lado turístico. Entretanto, não devemos esquecer certas prioridades, como o asfaltamento de ruas, por exemplo”.
FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA: “Não estou lá dentro (da prefeitura) e não sei pormenores”.
VEREADOR APARECIDO: “Um dos mais competentes vereadores que nós temos”.
PADRE: “Não vai ser candidato, vai optar pela batina, pois não se pode servir a dois senhores: a Deus e a política”.
LEO: “Moço inteligente, que percebeu não ter condições de disputar a prefeitura de Caieiras e retirou sua candidatura. No entanto, não deve abandonar a política, pois pode ser um ardoroso combatente do PDS, disputando a vereança”.
GINO: “A candidatura do prefeito a deputado estadual foi homologada pelo PDS, sendo assim, acompanharei meus companheiros”.

Roberto Schiavo (Mangueira) ou Joaquim (Peixe) poderão ser os candidatos a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores em Caieiras. Por falar em PT, comenta-se que o partido estaria preparando uma festa para 1o de maio, o dia do trabalhador. Vamos esperar.

Jornal A Semana