Versão para impressão

09/07/1982
Ed. 70

Dizem aí os candidatos do PDS, que Reynaldo de Barros está oferecendo um automóvel e mais 500 camisetas para seus cabos eleitorais. Desse jeito, vão aparecer muitos candidatos à... ganhar um carro...

Medida demagógica do prefeito (ex) Gino Dártora que reduziu a passagem do ônibus de 27,00 para 20,00. Mas a medida só durou um mês e meio: a passagem é, novamente, 27,00. E ainda tem coragem de ser candidato a deputado. Vai ter muito voto...

Muito estranho que o ex-prefeito Ângelo Celeguim não tenha sido convidado para recepcionar Reynaldo de Barros, terça-feira. Que está acontecendo?

A candidatura Edson Navarro, em Caieiras, vem crescendo muito. Principalmente depois da última reunião do PTB, onde ficou acertado que, para manter a unidade do Partido, Edson será seu candidato único à prefeitura Municipal. O moço vem trabalhando muito, e quem o conhece sabe que não é daqueles que promete apenas.

Quanto a Rua São Francisco, os moradores reclamam do que chamam “omissão da prefeitura em tapá-los”, além ainda “dos prometidos obstáculos para diminuir a velocidade dos ônibus – continuam – que com os solavancos, estão rachando todas as casas da rua”.
Os moradores reclamam ainda, que muitas ruas ficaram sete dias sem que lixo fosse recolhido. Indignados, os moradores perguntam: “E a prefeitura, não vê essas coisas?”.

Jornal A Semana