Versão para impressão

30/07/1982
Ed. 73

A Folha Regional, em sua última edição, referiu-se aos funcionários da prefeitura de Caieiras que são candidatos a vereadores, tentando medir qual seria o seu desespero, pois sua mamata, que é grande, não poderia acabar.

Alguns funcionários sentiram-se ofendidos. Nelson Urtado (Nelsinho), funcionário há mais de 10 anos dessa prefeitura, rapaz esforçado, trabalhador, honesto e que goza de prestígio junto à população qual se beneficia com seus serviços, não merece ser colocado ao lado dos funcionários que só se aproveitam da mamata, como diz a Folha Regional.

Uma medida há muito reclamada, era a desinterdição da rua ao lado do Hospital, em Caieiras, onde o trânsito, em virtude das reformas no Hospital, estava impedido. Finalmente, o prefeito Lansac tomou providências. Parabéns a ele.

O candidato Benedito Casaqui do PDS vem trabalhando, arduamente, para eleger-se vereador. Os que o conhecem como funcionário da prefeitura é que podem julgar seu trabalho.

Segundo o Dr. Jorge Araújo, chefe de gabinete do Prefeito Lansac, a atual administração se pretende curta, mas pacífica; em outras palavras, “chiquitita pero cumplidora...”.

Ainda segundo Jorge Araújo, atual administração ainda pretende asfaltar todas as ruas do centro da cidade, a começar pela Armando Pinto, Guadalajara, Pres. Kennedy, Ambrosina do Carmo Buonaguide e São Francisco.

O Candidato do PMDB, Nelson Fiore, teria dito a alguns eleitores, que ele é um candidato pobre, do povo; Dércio Pasin, outro do PMDB, “é rico”, e a Dona Martha, a terceira, já está muito “velha” para a política.

Onde será que o candidato pobre arrumou tanto dinheiro para a sua campanha? Ou será que as gráficas estão fazendo seus cartazes, milhares, gratuitamente? Ou, ainda, será que ele está recebendo algum apoio providencial ou divino?

Ao contrário do candidato Fiore, tanto Dona Martha com Dércio tem elogiado Fiore em todas as reuniões que fazem.

E não adianta depois falar que “ninguém falou isso”, pois podemos, muito bem, dizer os nomes dos eleitores aos quais ele disse tal coisa...

Jornal A Semana