Versão para impressão

15/05/1984
Ed. 162

Voltou atrás

Parece que aos poucos a poeira está se assentando em Caieiras. Depois do prefeito Fiore voltar atrás, revogando as portarias de perseguição contra os vereadores Nelson Urtado (nº 03) e Névio Dártora (nº 141), agora será a vez de Milton Valbuza, que terá sua esposa recontratada. Só quem continua na mesma é o vereador Aparecido C. Campos, que permanece em forte oposição não dando trégua ao alcaide.

Coisas Sucupiranas...

O prefeito mandou fechar uma rua de lazer no Serpa. Ate aí, tudo bem, só que, segundo um morador, a tal rua permanece fechada à semana inteira. Coisas sucupiranas...Talvez o prefeito, como marinheiro de primeira e talvez única viagem, desconhece como funciona ou devem funcionar as ruas de lazer (e de muitas brigas...).

Briga vai, briga vem...

Esgoto para o Serpa – esse tema continua em foco. Depois que o vice-prefeito, Dr. Fausto, entregou um requerimento ao governador Montoro, numa de suas visitas a Francisco Morato, o prefeito começou a se movimentar e parece que na última semana manteve contato com o presidente da SABESP, o qual se comprometeu em atender o tal requerimento e ao prefeito. Briga vai, briga vem e quem sai ganhando é o povo.

Anseios da população

Comenta-se que o respeito e a cordialidade existente entre os vereadores Nelsinho e Macedo é digno de elogios por parte da classe política caieirense, mesmo discordando das opiniões entre si Nelsinho e Macedo, dentro de suas características, procuram sempre ouvir os anseios da população e dentro de suas possibilidades atendê-los.

Trabalho espinhoso

Todos sabem que ser líder do prefeito na Câmara é um trabalho espinhoso e essa tarefa a vereadora Wanda vem desenvolvendo a contento, apesar da oposição acirrada que os vereadores Aparecido, Doca e Nico Pollon movem contra a atual administração deixando muitas vezes Wanda em papos de aranha.

Bastante discutido

No expediente foram lidos vários ofícios do executivo respondendo sobre requerimento de informações aprovados em seções passadas. Um projeto que foi enviado às comissões de justiça e finanças para pareceres e que deverá ser bastante discutido quando colocado em votação no próximo dia 22, e com referência a mudança no período urbano do município. O projeto é de autoria do vereador Milton Valbuza.

Jornal A Semana