Versão para impressão

07/06/1985
Ed. 215

Disparado na frente

A eleição para prefeito na Capital começa a esquentar e conforme pesquisas realizadas Jânio Quadros continua disparado na frente.

 

Imbatível

Pelos lados do PMDB nenhuma definição quanto ao seu candidato. A realidade é que o Sr. Jânio Quadros nessas alturas do campeonato é quase imbatível.

 

Pesando nos ombros

Para complicar ainda mais o PMDB, o aumento de 80% nas tarifas dos ônibus na Capital provocou um descontentamento geral na população e isso está pesando nos ombros dos futuros candidatos do Partido.

 

Presidente coerente

Justiça seja feita, o Presidente José Sarnei tem demonstrado muita coerência em suas atitudes e levando avante o programa da Aliança Democrática. Portanto Sarnei é merecedor da confiança do povo brasileiro até a presente data.

 

Boa opção

Ao que tudo indica o Partido da Frente Liberal em Caieiras será uma boa opção para os eleitores caieirenses, pois contará em seu quadro com políticos de grande envergadura como o ex-prefeito Gino Dártora.

 

Sujeito a desaparecer

O PDS na Câmara Municipal de Caieiras está sujeito a desaparecer senão vejamos o vereador Nelson Urtado já foi para a Frente Liberal, Nico Polon talvez para o PT, Afdóquia e Aparecido possivelmente para o PDT ou mesmo para a Frente.

 

Engrossar o PFL

Quanto à bancada do PMDB com certeza alguns vereadores irão engrossar o Partido da Frente Liberal.

Oportunamente iremos divulgar os nomes

 

PFL em maus lençóis

Os jornais da grande imprensa têm dado conta das dificuldades que o PFL tem encontrado para se firmar enquanto um partido forte. Em São Paulo, por exemplo, a expressão do PFL é pequeníssima.
Agora fica a pergunta: Se o PFL se inviabilizar, para onde irão Oscar Paraná e correligionários?

 

Jornal A Semana