Versão para impressão

29/08/1985
Ed. 227

Repercutiu sobremaneira à volta dos exames supletivos em Franco da Rocha e a classe estudantil agradece de público ao vereador Nelson Urtado por ter conseguido junto ao governo estadual a realização dos exames em nossa região.

 

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Caieiras foi aprovado em regime de urgência a doação de uma área ao Estado situada no Jd. Vera Tereza para construção de um Centro de Saúde. Esperamos dentro em breve a construção desse prédio em benefício da população carente da cidade.

 

A disputa pela prefeitura de São Paulo está pegando fogo, sem dúvida o duelo será Fernando Henrique X Jânio Quadros. O futuro do PTB está nessas eleições caso o Sr. Jânio vença, o PTB provavelmente passará a ser um grande partido aqui em São Paulo, caso ocorra ao contrário, a tendência é desmoronar.

 

Quanto ao PMDB ocorre o seguinte: se o Fernando Henrique vencer, o próximo governador deverá sair das fileiras do PMDB, se perder, será sua primeira grande derrota e as eleições para governador tornará desesperadora para o Sr. Montoro e Cia.

 

Na última sessão, o que se viu na Câmara foi uma verdadeira aula de democracia com relação a um projeto que vinha beneficiar a coletividade do Jd. Vera Tereza, os 13 vereadores conscientes de suas responsabilidades se uniram em torno de um só objetivo e votaram após um diálogo entre eles pela aprovação do projeto.

 

E quem assistiu a essa sessão saiu com as melhores impressões dos seus representantes pela coerência demonstrada pelos vereadores que discutiram as proporções em alto nível e como objetivo maior, o povo.

 

Esperamos que continue essa união entre os senhores vereadores e quem será beneficiado? O povo claro!

 

Excelente indicação foi apresentada pelo vereador Nelson Urtado ao Sr. Prefeito. Nelsinho está solicitando que as prestações dos impostos para 1.986 não tenham data de vencimento e apenas o mês, ou seja, dentro do mês de vencimento, o contribuinte poderá pagar o imposto em qualquer dia, de acordo com suas possibilidades.

 

Sem sombra de dúvida em muito virá beneficiar os contribuintes que assim dentro do mês poderão pagar os impostos sem incorrer em multas ou outras penalidades. Isso realmente é trabalhar em benefício da população. Proposições como essa merecem o aplauso de toda a coletividade.

 

Jornal A Semana