Versão para impressão

06/09/1985
Ed. 228

E apesar do “quebra-pau” da sessão extraordinária do dia 08/07, a primeira sessão ordinária após o recesso foi calma e tranqüila, sem maiores discussões de cunho pessoal. Apenas a URCASA que continua alvo de crítica tanto por parte dos vereadores oposicionistas como dos situacionistas.

 

E quando houver majoração nas tarifas de ônibus na capital, as tarifas em Caieiras serão 33% mais barata (atualmente é de 10%) com relação a São Paulo. O projeto aprovado por 7 vereadores (Névio, Milton, Lira, Nelsinho, Afdóquia, Nico e Cido) é de autoria do vereador Névio Dártora e já foi transformado em lei. É realmente uma lei que virá em benefício da massa trabalhadora do município. Parabéns ao edil Névio, pela propositura.

 

E os moradores da Av. Presidente Kennedy (parte) e da Rua Santo Antonio, cujas tuas foram recentemente asfaltadas não estão mesmo dispostos a pagar o pagar o carnê emitido pela prefeitura, como taxas de melhoria. Segundo aqueles moradores além da bi-tributação (já pagaram anteriormente o paralelo) várias ruas do município foram asfaltadas (como por exemplo a Cap. Alberto Graff e Av. dos Estudantes) e seus moradores nada pagaram. Portanto todos querem isenção ou o caso irá parar na justiça.


Jornal A Semana