Versão para impressão

25/10/1985
Ed. 235

O cabo eleitoral de Jânio

O grande cabo eleitoral de Jânio Quadros são os constantes aumentos que estão estourando em todo o país, e a culpabilidade de tudo isso recai sobre o governo, que é do PMDB, é o desgaste natural de quem está no poder, sorte do Jânio, azar do Fernando Henrique.

 

Outra do vereador Valbuza

O orçamento para 1986 prevê despesas de três bilhões e setecentos e cinqüenta milhões de cruzeiros. Isso equivale a trezentos e doze milhões e quinhentos mil cruzeiros por mês, só para gastar com os advogados da Prefeitura, tirando-se daí a parcela de desapropriações, a assessoria jurídica continua ficando cada vez mais milionária.

 

Tudo na calmaria

Na última sessão ordinária, a Câmara Municipal de Caieiras foi palco de uma sessão tranqüila e os dois projetos que constavam da ordem do dia foram aprovados por unanimidade. Tudo na calmaria!

 

Perderam completamente a vergonha

Essa frase não do deputado do PT, que assim de referiu ao convescote promovido pelo governo Montoro no Palácio dos Bandeirantes, mas do vereador e presidente da Câmara de Caieiras, Milton Valbuza, ao comentar que a Prefeitura gastou em apenas 15 dias a ínfima importância de seis milhões e novecentos e setenta e nove mil cruzeiros na churrascaria “Espetão” no mês passado.

 

Se Jânio for eleito...

Com uma possível vitória de Jânio Quadros n capital, o PTB em todo o território paulista será um grande partido. Em Caieiras o Partido Trabalhista Brasileiro já conta com grandes nomes como Claudionor Casarotto e Edson Navarro.


Jornal A Semana