Versão para impressão

26/09/1986
Ed. 281

O vereador Milton Valbuza disse que foi depor na Seccional de Polícia de Guarulhos, a respeito do inquérito da URCASA, onde o Prefeito Fiore está sendo acusado pela Câmara de ter infringido o Decreto Lei 201. Segundo Milton todos os responsáveis pelas transferências de dinheiro a URCASA sem autorização da Câmara não têm nenhuma chance, serão condenados.

 

O vereador Milton Valbuza quer ter várias perguntas suas esclarecidas: 1ª) Para quem foi e quanto pagou, por uma carreta de tijolos da URCASA que se dizia para S. Bernardo do Campo? 2ª) O que o Sr. Leça, candidato a Deputado Estadual fazia na reunião de voluntárias das cozinhas comunitárias? 3ª) O que o oportunista do candidato Leça fazia no Bairro do Vera Tereza distribuindo lanches e refrigerantes do caminhão de merenda escolar, por ocasião da inauguração da cozinha comunitária daquele bairro? 4ª) Por que o vereador Pedro Sergio pediu ao recinto da Câmara para fazer reunião com os diretores de escola, quando na verdade a reunião era para os candidatos Serra e Leça.

 

Em “OFF” podemos esclarecer algumas das perguntas do nobre vereador. 1ª) Com a palavra o vigário de Caieiras, Padre José César. 2ª) Segundo informações colhidas junto às voluntárias, elas não sabiam que a “reunião” convocada por Dona Mercedes, esposa do Prefeito seria para dar apoio ao candidato Leça. 3ª) A resposta é óbvia ululante, fazia sua campanhazinha política, aproveitando-se da situação. 4ª) Resposta também óbvia ululante, mesmo porque o nobre vereador Valbuza proibiu a reunião quando descobriu o motivo real.

Ainda em “OFF”: o candidato José Serra está levando um tremendo chapéu em Caieiras, afinal não pode competir com outro candidato muito mais forte, o conhecido Felipe Cheid, que segundo dizem é o maior bicheiro de São Bernardo do Campo, mas como “bicho” é uma instituição nacional, fica tudo em casa.


Jornal A Semana