Versão para impressão

31/10/1986
Ed. 286

Adivinhem quem estava no comitê do candidato Antonio Ermírio na semana passada? Nada mais nada menos que o ex-prefeito Gino Dártora...

 

O presidente da ACISC Helio Ricciarelli disse não ser possível no momento colocar uma viatura da guarda noturna no Jardim Esperança, como é o desejo de vários moradores, esse serviço tem alto custo e necessitaríamos de mais de 400 sócios para executa-lo, diz o Dr. Helio, e infelizmente o abaixo-assinado tem pouco mais de 100 assinaturas.

 

Os moradores do Jardim Esperança denunciam verdadeiras quadrilhas de maconheiros que se escondem embaixo do viaduto, assaltando e não raro matando quem por lá passa depois de escurecer. Dizem os moradores que a polícia local está cansada de saber do fato, mas inexplicavelmente nada faz.

 

O caso do flagrante de cocaína em Caieiras continua repercutindo, as versões continuam fervilhando; uma delas: por que será que a delegacia de polícia de Franco da Rocha relaxou o flagrante dos envolvidos?

 

Molinari promete: o Macedo que se cuide, pois em 88 vou ocupar o lugar dele na Câmara.

 

Mais uma “proposição” feita no congresso de vereadores: “só realizar os próximos congressos onde a água do mar for quente”.

 

Realizou-se no Jd. Esperança em Caieiras a Festa do Sorvete com eleição de mis e tudo, cada mis teve que arrumar um padrinho para custear a roupa, só que uma delas não deu sorte, arrumou como padrinho um certo vereador que na hora de pagar a conta safou-se com esta: “Se eu pagar esse valor (aprox. Cz$ 500,00) vou passar fome, vai faltar feijão na minha casa”. A moça agora está correndo uma lista no bairro para arrecadar dinheiro para fazer uma “despesinha” para o vereador.


Jornal A Semana