Versão para impressão

21/11/1986
Ed. 289

Fiore recebe presente de grego da Câmara:

Por iniciativa dos vereadores: Assis Crema, Pedro Sergio, Macedinho, Daniel Donha e Vanda Matiazzo a verba de representação do prefeito que era de Cz$24.000,00 por mês passou a ser de Cz$28.944,00 por mês.

Esse aumento foi votado a aprovado pela Câmara de Caieiras através do decreto Legislativo 50/86. Pela sistemática anterior Fiore teria verba de representação reajustada sempre que o salário mínimo sofresse alteração, pela nova sistemática o aumento ficou vinculado à mesma porcentagem que os funcionários da Prefeitura da categoria de “diretoria” tiveram, assim se esses funcionários tiverem 5% de aumento a verba será reajustada em 5%, nada mais. Milton Valbuza diz que essa modificação na verba de representação do prefeito foi um tiro pela culatra dado pelos vereadores autores do projeto que só perceberam o que tinham feito quando foram levar a “boa notícia” a Fiore e levaram uma tremenda bronca.

 

Os vereadores Lira, Macedo e Assis Crema decidiram: o Molinari fica terminantemente proibido de participar de congresso de vereadores, o motivo volta com histórias e mais histórias.

 

Falando no Molinari, as últimas pesquisas dão como certa sua volta à Câmara em 88, vai ser um dos mais votados, o Macedo e o Donha que se cuidem...

 

O candidato a deputado da vereadora Vanda não foi bem sucedido em Caieiras, teve apenas 84 votos. Da próxima vez o Randal Juliano deve destrancar o cadeado, e deixar o ar circular...

 

Gino Dártora teve 4.343 votos em Caieiras fora quase 20% anulados, num colégio eleitoral de quase 19.000 eleitores, vai ter que trabalhar muito em 88 para eleger-se prefeito, essa votação mostra que velhos caciques políticos já não têm a mesma força, e de norte a sul do País estão sendo trocados por candidatos com novas idéias.

 

Jornal A Semana