Versão para impressão

14/08/1987
Ed. 324

Em uma das apresentações do circo Tusar em Caieiras, o comparecimento de homens foi enorme e o motivo foi um anúncio do próprio circo que dizia “hoje mulher grátis...”.

 

Anda feia em Caieiras a distribuição de correspondência anônima, desta vez utilizaram um gatilho pornográfico contra o prefeito Fiore, que inconformado, recorreu a instâncias superiores da polícia para ver se descobre quem foi...

 

Esse tipo de procedimento não acrescente nada a quem o faz, muito pelo contrário, uma charge do então candidato Fiore em 1982, o famoso pinóquio ajudou-o a ficar mais conhecido do que já era, caso típico do feitiço virando contra o feiticeiro, o povo identifica fácil quando a crítica não tem fundamento, ora dirão os céticos e os 150 mil extratos? Nesse caso como as versões correram feito fogo em capim seco, o prefeito Fiore deve vir a público não para dar uma satisfação aos seus eleitores de que o dinheiro veio de fonte limpa, e liquidar definitivamente as “versões” dadas ao caso.

 

Na primeira reunião do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) feito no CAC em Caieiras, o capitão PM Waldir B. Lima expôs os princípios e normas que devem reger o conselho, a presença foi grande e o debate intenso. A instalação do CONSEG é uma das raras oportunidades que a população tem de debater os problemas de segurança diretamente com os responsáveis, para a próxima reunião prevê-se grande comparecimento, principalmente do pessoal dos bairros que certamente vão provocar um pinga-fogo.

 

TERÇA-FEIRA, 12/08/87 os representantes do povo mais bem pagos da cidade (Cz$ 1.500,00 a hora) reúnem-se na Câmara Municipal, são nossos vereadores e vamos ver do que trataram:

JOSÉ LIRA GUEDES: Os jornais da região são pagos para falar bem do prefeito...

DOCA: O prefeito roda com carro municipal para o seu lazer e tem quatro carros municipais na porta de sua casa...

MILTON VALBUZA: Os moradores do Jardim dos Pinheiros não tem água nem para tomar banho.

MACEDO: Os estudantes que estão pleiteando ônibus devem formar uma comissão e falar com o prefeito.

APARECIDO: O prefeito vai levar a comissão no bico o meu projeto deve ser aprovado em nome dos estudantes...


Jornal A Semana