Versão para impressão

02/09/1988
Ed. 378

Ler a lei

Foi o que recomendou o Juiz Francisco Loureiro ao advogado Rubens G. Franco na sentença onde o presidente do PFL tentou impugnar os candidatos Dr. Milton e Edson Navarro.

 

Erro grosseiro

Foi o que disse o Juiz Francisco Loureiro ao advogado Rubens G. Franco presidente do desesperado PFL na sentença. Mas todos sabem quem está por trás disso tudo, é o “sogro” que não confia mais nas urnas.

 

Exame de OAB urgente

Depois que um Juiz diz que o advogado cometeu ERRO GROSSEIRO e ainda por cima manda-o ler a LEI nem o exame da ordem resolve mais, é melhor voltar para o mobral.

 

Escola

O PFL deveria seguir o exemplo do PL e criar uma escola para seu presidente e candidatos, para começar poderia fazer com que decorassem umas dez mil vezes cada um as frases: “NÃO COMETEREI ERROS GROSSEIROS” e “VOU LER AS LEIS”.

 

PFL

O presidente do PFL pode não entender de leis e cometer erro grosseiros, mas uma coisa ele entende bem, recriar a dartolândia.

 

Dartolândia

Na época da dartolândia a prefeitura era assim: Gino Dártora – prefeito e os parentes: Edney (genro), Rubens (genro), Gloria (filha), Márcia (filha), Maria Inez (filha), Sonia (filha), Elizabete (nora), Marta (cunhada), Aurora (cunhada), Névio (sobrinho) e Marco (sobrinho). Correndo por fora a Consagri (empresa de engenharia do prefeito), precisa mais?

 

Tem mais

Quando o presidente da Comissão Municipal de Esportes Rubens G. Franco pediu para as jogadoras do basquete fazerem um rateio para pagar a arbitragem o então vereador Névio Dártora saiu-se com essa: e o dinheiro arrecadado no carnaval pela comissão, que foi aproximadamente meio milhão? E disse que não podia ficar calado diante de tal autocracia! (Jornal de Sexta, 08/06/79).


Jornal A Semana