Versão para impressão

24/06/1989
Ed. 411

Lugar de vereador é na Câmara

Ângelo Teixeira disse que vereadores não devem intrometer-se na administração municipal quando esta vai bem e muito menos ficar fazendo lista para pedir a cabeça de funcionários.

 

Terreno só para Filantropia
Ainda o Vereador Ângelo Teixeira disse que só aprova doação de terreno da Prefeitura se a entidade for legalmente constituída e ser filantrópica.

 

Manda mais

A dona Isabel, lá das indústrias de chocolates Bogajo mandou seus deliciosos chocolates para a redação. Foi pouco, aqui tem um redator adolescente que só não come o computador porque dá choque.

 

Conselho

Quando se sepulta a verdade numa cova, ela vai se acumulando, chega a tomar uma tal força de explosão que, no dia em que explode, faz voar tudo em torno de si. (Emile Zola)

 

Esclarecimento

O Celeguim citado pelo vereador Nelson Urtado como o maior sonegador de impostos de Caieiras é o proprietário da empresa “Auto Ônibus Francorrochense” e não o vereador Ângelo Celeguim de Franco da Rocha.

 

Voltaram sem nada

Muitos professores estão voltando às suas escolas, após dois meses de paralisação. A piada é que voltaram sem nada, pois a proposta do governo não foi aceita pelas entidades e o Legislativo está entrando em recesso e nada será votado até agosto.

 

Jornal A Semana