Versão para impressão

15/04/1990
Ed. 445

Guarda noturna

A diretoria da ACISC resolveu fixar em Cr$50,00 a contribuição mensal para residências.

 

Cooperativa I

Com a nova diretoria a Cooperativa começa a levantar a poeira, uma das primeiras medidas foi implantar o serviço de computador para controlar estoques e contas dos sócios.

 

Cooperativa II

Segundo o Dr. Hélio Ricciarelli presidente da entidade, provavelmente no ano que vem a Cooperativa já estará distribuindo a participação nos lucros a que os sócios têm direito.

 

Cooperativa III

Disse ainda o Dr. Hélio que os associados que tiverem alguma reclamação ou dúvida sobre o trabalho da atual diretoria devem procurá-lo, pois a transparência total dos negócios foi uma de suas exigências para aceitar o cargo de presidente.

 

Vila Miraval

Os moradores da Vila Miraval alertam o prefeito sobre o estado precário do asfalto na vila, se não houver manutenção o que resta do asfalto vai sumir.

 

Balancete

O munícipe Ademir da V. Miraval reclamou que não tem visto a publicação do balancete mensal da prefeitura neste jornal.

N.R. Segundo informações da Srta. Dora chefe da contabilidade da prefeitura, o balancete está sendo publicado em outros jornais provavelmente não está havendo circulação dessas publicações em seu bairro.

 

Sumiram

As placas de trânsito continuam sumindo, a prefeitura coloca num dia, no outro some. Caso de polícia.

 

Grotão

O Jornal A SEMANA chega nos mais distantes grotões de Caieiras, do barzinho no fim da V. Rosina ao munícipe do fim do Jardim Vitória, alguém sempre recebe as informações do JAS.



Jornal A Semana