Versão para impressão

18/11/1990
Ed. 457

Encontro

Dois “peso-pesados” da política Caieirense encontraram-se n festa do sorvete no Jd. Esperança, o ex-prefeito Nelson Fiore e o atual vice-prefeito Edson Navarro. Pela conversa os dois são candidatos em 92 e o papo amigável promete uma campanha de alto nível.

 

Polarização

Caso haja eleição em 1992 para prefeito, a polarização da campanha já começou: Nelson Fiore X Edson Navarro – e pelo jeito não vai ter pra mais ninguém.

 

Sem choro

Periodicamente a ACISC promove almoço de confraternização entre os empresários caieirenses, no deste mês à pauta foi categórica: nada de choradeiras.

 

Desemprego

De um líder sindical local: “A prefeitura tem que contratar os desempregados, 1.000 a mais, 1.000 a menos não faz diferença”.

 

Carinho

Na festa do sorvete no Jardim Esperança, a ex-primeira dama Mercedes Fiore foi recebida com muito carinho pelos presentes, dona Mercedes quando presidente do Fundo Social da prefeitura, sempre atendeu os carentes com respeito e carinho, agora colhe os frutos.

 

Intervenção

Névio Dártora pediu intervenção na V. Francorrochense e disse ainda que proprietário deveria estar na cadeia.

 

Greve de patrão

A Viação Francorrochense deixou o povão a ver navios, simplesmente tirou de circulação os ônibus que serviam os bairros.

 

Incompetente

Segundo Milton Valbuza o empresário dono da viação Francorrochense é incompetente, os ônibus são velhos e estão caindo aos pedaços, não cumprem horário e não valem a passagem que é cobrada, disse o vereador.

 

Novela eterna

A novela Viação Francorrochense e Prefeitura de Caieiras vem desde os tempos do “Direito de nascer”, até agora a Viação tem levado vantagem.

 

Burrice

Névio Dártora disse que o proprietário da Viação Francorrochense não é suficientemente inteligente para colocar a matéria sobre os vereadores, que saiu publicada na “Folha Regional” e quem fez isso, finalizou Névio, é mais burro ainda.



Jornal A Semana