Versão para impressão

Março de 2000
Futebol de Caieiras cadê você?

É lamentável você ver uma cidade com tantos campos futebol, estar parada no tempo. Há mais de 3 anos que não temos um campeonato nessa cidade. Quem não se lembra dos grandes jogos aos domingos pela manhã entre Saful, Grêmio, Força, Jovem Nacional, AVR, Sene, Saje, Aparecida, S. Francisco, SERC, Laranjeiras, M. Grande, Amigos do Ditão e outros que estão surgindo. Garanto que muitos outros profissionais surgiriam como o Índio, Marcos Assunção, Canigia, Nego e mais alguns que com certeza irão aparecer.

Na verdade está faltando organização, vontade e competência dos políticos que estão no comando. A prefeitura com políticos que estão no comando. A prefeitura com a ajuda de algumas empresas poderia organizar com a presença de alguns munícipes mais experientes e ligado ao futebol, grandes campeonatos. Não queremos torneios políticos para candidato tirar fotos fazendo sua propaganda.

Ao nosso futuro prefeito, esperamos mais atenção para este problema, quem joga futebol não tem tempo para pensar em besteiras. Poderíamos ir até mais longe porque não uma 2ªDivisão, pois temos tudo, estágio, empresas e material humano.

Pensem nisso!

Paulão do Sítio.

Jornal Cidades