Versão para impressão

Maio de 2000/ Ed. 64
Prefeito Pedrão alega falta de dinheiro, mas devolve dinheiro à empresa

A empresa J.G.S Empreendimentos e Construções, fez em 1998 uma grande festa para o lançamento de um prédio de apartamentos, denominado Residencial Araucária que seria construído numa área localizada na rua Venezuela (próxima ao cemitério), que seria mais uma das propriedades do Dr. Calé, atual Secretário da Fazenda do prefeito Pedrão. A promessa seria da construção de apartamento 5 de alto nível com 3 ou 4 dormitórios, cujas cotas foram vendidas antes do início da construção, para pessoas da nossa alta sociedade que incluiu políticos, empresários e profissionais liberais. Como é de lei a empresa depositou na prefeitura os valores das taxas e do alvará que somaram a quantia de R$10.511.11.

Até aí tudo bonitinho, se esse empreendimento tivesse saído do papel para a obra e isso para desespero dos compradores não aconteceu, deixando frustrado e por que não preocupados com o dinheiro pago para a empresa J.G.S Conclusão: pagaram vários prestações e nada de iniciar a construção do prédio.

Não se sabe como foi o acordo realizado entre a empresa e os compradores, mas a prefeitura através do processo municipal 048/99, devolveu todo o dinheiro que a J.G.S. Empreendimento Construções Ltda deposito na prefeitura conforme parece do Sr. Edson Rossi Sobral deferido pelo prefeito Pedrão em 08/01/99. Enquanto que os mutuários vão ter que esperar, a prefeitura rapidinho devolveu os mais de 10 mil reais. Também pudera, a advogada da empresa é filha de uma das vereadoras de Caieiras. Está explicado.


Jornal Cidades