Versão para impressão

Prefeito Gino almoça com comerciantes e industriais

Reuniram-se na última terça na Cantina Vale Verde, diversos comerciantes de Caieiras, membros do corpo associacivo da ACISC, para um almoço com o Presidente e demais autoridades. A reunião sob a direção do Presidente da ACISC, Sr. Edson Navarro, foi coroada de êxito , pois vários assuntos, de interesse geral foram discutidos.

O Presidente da entidade fazendo uso da palavra, explicou aos presentes os trabalhos desenvolvidos pela atual Diretoria em pról dos comerciantes do Município, que a partir do próximo ano vão tornar-se prioridade nos planos de trabalho da Associação, isto porque algumas reclamações tem havido dentre eles, que sentem-se prejudicados em relação ao associado da Indústria. O Presidente lembrou aos presentes que a ACISC é uma instituição relativamente nova, tendo sua fase de consolidação consumido mais de dois anos, para chegar onde chegou, e nesse período não foi possível dedicar a mesma atenção aos diversos segmentos, de associados, que ultrapassam no momento a casa de uma centena. Entretanto, considerou válidas as críticas, declarando estar sempre disposto a ouvi-las, e sobretudo, acatá-las, quando forem justas. Disse ainda que o órgão possui hoje uma linha de ação perfeitamente clara, que é a representação dos Associados, na procura do bem estar geral da coletividade.

A seguir fez uso da palavra o Sr. Paulo Roberto Gagliardi, também Diretor da entidade, e representante de Cia. Melhoramentos, que endossando as palavras do Presidente da instituição convocou todos os comerciantes associados, para que a partir daquele momento partissem para a concretização da melhoria do comércio de Caieiras, e apresentou as seguintes sugestões, que foram aceitas com entusiasmo pelos presentes: Abertura do comércio até às 22 horas no mês de dezembro, promoção especial de mercadorias, decoração da Av. 14 de dezembro com motivos natalinos, abertura da agência do Banco Bandeirantes até 22 horas, para dar cobertura aos comerciantes e clientes colaboração da Prefeitura, etc. Propôs ainda a criação de uma comissão de comerciantes para tratar de todos os detalhes, junto ao Presidente do órgão, proposição essa também aceita e formada na hora pelos presentes.

Falando o Prefeito Gino Dártora , expôs aos presentes sua disposição em auxiliar o que for possível o trabalho, da ACISC, entidade que reputa da maior importância para o Município, esclarecendo que as portas do Executivo Municipal estarão sempre abertas para atender as reivindicações da classe, e que também consta de seus planos de governo, um incentivo especial ao comércio local. Sugeriu ainda o Prefeito, que encontros desse tipo se renovem, periodicamente, para um melhor entrosamento entre o Executivo e os comerciantes.

Jornal Folha Regional