Versão para impressão

Previsão para 1980

Estas previsões para 1980, foram gentilmente feitas, a meu pedido, pela eminente astróloga Joshua Al Ahram papafina, especialmente para os eventuais leitores desta coluna.

Primeiramente, no Brasil: a inflação continuará subindo indiscriminadamente, o cruzeiro valerá cada vez menos.

Haverá enorme descontentamento entre a classe trabalhadora. O custo de vida irá atingir índices assustadores. Os executivos continuarão executando, os políticos, politicando, os trombadinhas, trombadinhando.

Em São Paulo haverá dias de chuvas, e dias de sol. As chuvinhas mais forte provocarão enchente nos bairros baixos.

A lua continuará girando em torno da terra, mas na Capital, mesmo quando cheia, dificilmente será vista, devido a poluição. Este ano será um ano violento e assistiremos à proliferação de roubos, assaltos, fugas de presos, etc. O Governador Maluf retornará do Oriente e contará boas intermináveis de sua viagem. O projeto de transferência de Capital será violentamente debatido na Assembléia e o Deputado Armando Pinheiro será seu maior defensor.

Em Caieiras haverá uma grande metamorfose na Laranjeiras, pois será construída uma fonte luminosa naquele bairro.

O matagal continuará tomando conta da cidade. O Prefeito entrará no partido do Sr. Paulo Maluf, e continuará com a mania de querer salvar o mundo. Na Câmara haverá discussões, violentas, porém não há previsão de cadeiradas.

O ministro continuará na sua cadeira por algum tempo. Os tratores da Prefeitura  irão quebrar várias vezes. A Sabesp abrirá mais buracos na cidade. Haverá cobrança de impostos e os parentes não serão despedidos. (Eu disse parentes).


Jornal Folha Regional